Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



bola1.jpg

Há pelo menos 5 jogadores com que o Sporting poderá - como nunca - fazer grandes encaixes financeiros: Rui Patrício, William, Adrien, João Mário, e Slimani.

Vende-los todos seria suicídio a nível desportivo, mas também convém encaixar alguns milhões. Para mim, Rui Patrício e Adrien têm que ficar - mais não seja por serem os capitães.

Dentro dos restantes, para mim, Slimani é para vender já! Para quem custou 300 mil euros, é de aproveitar o retorno.

João Mário é o melhor jogador da equipa, e está mais que preparado para dar o salto.

Quanto a William, já ponho algumas reticencias. Talvez deva ficar mais 1 ano, pois aquela posição onde ele joga é talvez a mais importante, e dificilmente se encontraria jogador semelhante no imediato.

Mantendo o treinador, e tendo algum dinheiro para gastar depois dessas vendas, penso que não seria por ai que o Sporting ficaria mais fraco a nível desportivo.

Mas para quem diz ter uma dupla-almofada financeira, dando-se ao luxo de ter recusado 80 milhões de euros a pronto por um jogador em Janeiro; fico assim na expectativa para ver o que se sucede até ao fecho deste mercado de verão.

Vamos ver se o curto-prazo (eleições em Março) não terão prioridade em detrimento dos verdadeiros interesses do clube.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


4 comentários

De comentador desportivo a 18.07.2016 às 13:22

" O antigo selecionador da Argélia reclamou créditos pela ascensão de Riyad Mahrez, médio do Leicester eleito melhor jogador da Premier League na época passada, e Islam Slimani, avançado do Sporting.

«Tal como Mahrez, Slimani jogava num clube pequeno [ndr. CR Belouizdad, antes de se mudar para o Sporting]. Cheguei a propô-lo ao Nantes quase gratuitamente, por 300 mil dólares (cerca de 270 mil euros) mas não aconteceu. Hoje em dia vale 30 milhões», disse à revista So Foot."

Mais uma mentira desmascarada.

Na altura desmascarei a situação, mas como alguns sportinguistas acreditam mais em vendedores de mentiras, a versão que circula continua a ser a do aldrabão.

O que se passou com este jogador foi o que está aqui descrito.

O jogador podia rescindir por "justa causa", então os empresários andaram a oferecer os seus serviços a vários clubes.

É claro que a máquina de propaganda tentou desacreditar isto, construindo mais uma narrativa para valorizar o vigarista,dizendo que foi uma grande manobra do charlatão, uma grande prospecção
Não foi a prospecção de jogadores que o achou, não foi nada das situações que inventaram.

Estorias e propaganda, para mais uma vez enganarem os adeptos, e há alguns que, utilizando uma expressão deles, gostam de comer gelados com a testa.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D