Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Bruno de Carvalho, durante os 3 anos de mandato, para o bem ou para o mal, era a única voz oficial do clube, dando o peito às balas por tudo e por nada.
Julgou que com o seu estilo provocante, malcriado, falacioso; poderia cair bem perante os sócios e os adeptos que o poderão manter na sua cadeira de sonho (emprego).
Mas, foi longe demais nessa sua estratégia política. Sim, trata-se sobretudo de política. E como qualquer político, Bruno de Carvalho... sim, vocês sabem!...
E como foi longe demais nessa sua estratégia, agora, a poucos meses das eleições, fez o que já deveria ter feito há muito: ter um director de comunicação numa tentativa de não desgastar ainda mais a sua imagem, que está muito conotada com aquele estilo provocador, malcriado e falacioso.
A questão é que toda a gente já conhece a forma de actuar de Bruno de Carvalho, e Nuno Saraiva apenas é de certa forma um "clone" daquele estilo provocador, malcriado e falacioso.
Bruno de Carvalho, "por trás" de uma conta de facebook em nome de Nuno Saraiva, consegue ser ainda mais provocador, malcriado e falacioso.
Quando o estilo e o conteúdo sim, deveriam ser diferentes!... Porque sobretudo, desgastam o bom nome do Sporting Clube de Portugal.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.