De comentador desportivo a 22.06.2016 às 20:06
Têm falta de carácter.
Perdeu a credibilidade que tinha, com as suas intervenções obtusas, demagogas.
De Fake_Neves a 22.06.2016 às 22:27
Só entendo isto se ele se estiver a preparar para se candidatar à presidência do Sporting. Como isto está, à mínima critica seria enxovalhado. Para já, não faço esse juízo, e é precipitado faze-lo já. E generalizar é que também não.
De comentador desportivo a 23.06.2016 às 08:28
Estou um bocado fora desta sociedade que emergiu depois das revoluções culturais, onde os valores foram adulterados, e substituídos por antivalores.
Assisti várias vezes ao programa em que é interveniente, e teve postura lastimável em diversas intervenções.
Percebo o que disse, contudo ser sportinguistas é ter nobreza de carácter.
O senhor Rui Barreiro, não se coibiu de dizer o que pensa, e demarcou-se do mentiroso compulsivo.
De Fake_Neves a 23.06.2016 às 17:48
O Rui Barreiro pouco tem a ganhar ou a perder, pois não me parece que tenha a mínima hipótese numas futuras eleições...
Agora o Rogério Alves sim, é um sério possível candidato, e como o populismo impera, para já, ainda é cedo para "atacar". Imagine que o Rogério Alves insinuasse o óbvio - que Bruno de Carvalho mentiu. Enquanto advogado ficava-lhe bem dizer que efectivamente o presidente mentiu? Poderia sim, questionar que jogador foi esse, e que clube foi esse que propôs esse negócio. E se não o fez, foi para ser politicamente-correto, e não dar armas ao próprio Bruno de Carvalho. Repare que a máquina de propaganda tem sido tão implacável, que à mínima critica, são logo conotados como "croquetes" e outros mimos do género...
Não se precipite em relação a Rogério Alves... Agora se ele não se candidatar, ou não apoiar uma lista opositora que eventualmente possa surgir, e ai sim, ficarei dececionado...
De comentador desportivo a 23.06.2016 às 19:05
" Repare que a máquina de propaganda tem sido tão implacável, que à mínima critica, são logo conotados como "croquetes" e outros mimos do género..."
A máquina de propaganda é fácil de desmontar.
Eu já os desmontei várias vezes, algumas das quais confrontando os papagaios de serviço, que tiveram que pôr a viola no saco.
Quem tem dificuldades em desmascara-los é quem não está pôr dentro do fenómeno desportivo, que é o caso do adepto comum.
Você também já expôs a falsidades da maralha várias vezes nos seus posts.
Em relação ao comentador eu não falo só nesta situação, falo em várias.
Repito, para se ser presidente do sporting é necessário ser corajoso, sincero, destemido, levantar a voz contra a injustiça e falsidade.
Como disse no outro comentário, estou um pouco fora da sociedade, pois a sociedade actual, rege-se por antivalores.
E isso para mim não dá.
De Fake_Neves a 23.06.2016 às 19:22
Sim, desmascara-lo é facílimo. Mas terá que ser no timing ideal - num debate eleitoral. Este homem, sem descer ao nível rasteiro do Azevedo, também facilmente o desmascarará "olhos nos olhos".
Só que agora não é o momento oportuno. Repare nesta: o Fernando Mendes que agora comenta na CM TV, tem-se mostrado um grande "cão de fila". Quando há uns tempo o Carlos Severino afirmou que surgirá um candidato fortíssimo, o Fernando Mendes diz algo como isto: "quem se candidatar agora está a ir contra o clube. O Sporting precisa de estabilidade e tal...".
O BdC usou uma estratégia de contra-informação e calúnia para assaltar o poder. Estratégia que visa alimentar fantasmas cada vez que alguém discorda de algo. Repare que na época passada muitos foram os notáveis que criticaram o despedimento vergonhoso do Marco Silva. Imediatamente, num núcleo do Sporting, BdC apontou esses nomes, e conoto-os como sendo "inimigos do clube que servem os interesses dos rivais".
Bruno de Carvalho está sedento de ter desde já um opositor, para que este também seja vitima de toda e qualquer calúnia e enxovalho. Pois BdC tem todos os meios de comunicação do clube na mão.
A estratégia passará por deixa-lo continuar a fazer figuras tristes, e no momento certo eles aparecerão.
A estratégia só pode ser essa.