Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



961510.jpg

Enquanto que os outros estão esta semana a jogar na Liga dos Campeões e na Liga Europa, nós ficamos a jogar na Playstation - parafraseando Jorge Jesus.

 

Jorge Jesus esse, que graças ao palhaço (não é assim, Vítor Espadinha?), está livre para desvalorizar as competições-europeias.

 

Na época passada ele lá fez o frete de ganhar ao Besiktas e passarmos assim a fase-de-grupos, não deixando de dar a bicada aos "profetas da desgraça", isto, porque se sentiu "apertado", e bem, para não inventar contra o Besiktas.

Porque ele tanto inventou durante a fase-de-grupos, que demo-nos ao luxo de contribuir para a primeira vitória de uma equipa albanesa nas competições europeias, ao perdermos por 3-0 contra o Skenderbeu.

Já nos 16 avos-de-final contra o Bayer Leverkusen, ficou-se claramente com a sensação que a eliminatória a ser levada a sério, os alemães estavam mais que ao nosso alcance!

 

E no termo da época, o que ganhamos? "Bola"! Sim, bem sei que ele venceu o prémio Rui Santos e que os soldadinhos foram tentar tapar o sol com a peneira relativamente ao Azevedo quando foram "festejar" os 86 pontos conquistados no campeonato, quando o Ferrari do Rui Vitória conseguiu ainda mais 2. Aparentemente ficou tudo feliz.

 

De tão felizes que "ficamos", nada melhor do que aumentar o ordenado do "Jota Jota" de 6 milhões para 8 milhões. Afinal, o homem apresentou "obra".

Ora, o Zidane, aquele que é treinador do maior clube do mundo e actual campeão europeu, ainda só vai nos 5 milhões de ordenado.

Enfim, coisas à palhaço!

 

Na época seguinte, face à contratação de jogadores como Elias, Markovic, Bas Dost, etc etc, esperava-se algo mais para esta época.

 

Mas esta época consegue ser pior que a anterior, tanto na Europa como nas restantes competições, restando-nos somente lutar pelo 3º lugar com o Sporting de Braga!!!

 

Eles até tremem!

 

Enfim, o tal projecto que assentava numa cultura-de-exigência, dá-nos hoje para um palhaço se dar ao ridículo de dar voltas olímpicas depois de um jogo contra o Praiense ou depois de uma vitória obtida nos descontos no Restelo!

 

Afinal, o palhaço sente a necessidade de dar nas vistas, visto que fora deste Circo, mais ninguém lhe dará trabalho, e portanto, não o deixem cair!

 

Mas, vá lá, talvez no Circo Cardinali ou numa qualquer Casa dos Segredos lhe peguem, visto que Vespas e romances são com ele!

 

Olhando para essa imagem, fico com a sensação que se num passado recente conseguimos chegar a uma final com a motivação de a jogarmos em casa, porque não deveríamos ter hoje a motivação para simplesmente chegar a uma final e exorcizar aquele fantasma de 2005?!

 

Aliás, qual é actuamente o nosso lugar no ranking da UEFA, e de que forma temos contribuído para que o futebol português vá ganhando mais uns pontos?

 

Alguém acredita que na próxima época o registo será diferente? Jorge Jesus ao fim de duas épocas vai levar para casa, no mínimo, cerca de 14 milhões de euros, e o Sporting, o que ganhou?! Aquele joguinho de pré-época a que chamam de Supertaça? É isso que nos dão em troca?!

A Supertaça que só foi possível graças ao treinador que foi despedido por justa causa porque durante a época tinha uma agenda contra o palhaço, ao recusar-se a ser conivente com palhaçadas?!

 

Infelizmente foi a um Circo que nos reduziram, ou que permitimos que nos reduzissem...

 

Pedro Madeira Rodrigues terá que ser muito fraco para não abrir os olhos a muitos dos sócios que ainda acreditam que a palhaçada é o caminho certo!

 

Sócios que só pelo simples facto de uns quantos terem sido processados por denunciar na internet os malabarismos do Circo actual, já os deveria pôr a reflectir... 

 

E por falar em malabarismos, para quando a auditoria que o sócio Pedro Paiva dos Santos quer pagar? Há malabarismos a esconder?!

 

Um dia, vamo-nos todos perguntar como chegamos a isto!...

 

Enfim, bora mas é desfrutar do jogo do Manchester United que passará hoje na SIC...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De Anónimo a 17.02.2017 às 11:50

Palhaço és tu grande monte de merda.
Dia 4 até vais ganir cão rafeiro, são mais 4 anos na rua, foste posto fora da casota e nunca mais para lá vais voltar... hahahaha

De ACM_84 a 19.02.2017 às 20:31

Que comentário mais tramposo, na linha da besta que preside o Sporting!
Ninguém vos atura, chiçaaaa!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D