Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Estas declarações indignaram-me!
Então um presidente em vez de valorizar o clube, valoriza-se a ele próprio!?!
Não nos podemos esquecer nem perdoar. Falando por mim, não consigo aceitar.
A história do Sporting fala por si. A academia, a Taça das Taças, o atletismo, os títulos europeus nas mais diversas modalidades, etc.
Mas basta recuar 1 ano (em 2012), e o Sporting estava a disputar "olhos nos olhos" as meias-finais da Liga Europa contra o Atlético de Bilbao, tendo perdido apenas por 1 golo. Pelo meio, ganhamos ao Manchester City.
Isto não invalida o facto de que efectivamente algo estava mal na gestão do clube, mas o Sporting por si só tem força para nos poder proporcionar estas emoções, mesmo quando não há uma estrutura forte e consolidada.
E é isso que Bruno de Carvalho não consegue admitir. E é isso que nós não deveríamos admitir se somos verdadeiros sportinguistas!
Tenho a certeza que Bruno de Carvalho não sofreu como eu (e nós) sofri no decorrer da eliminatória, nem ficou "aziado" como eu fiquei no dia seguinte.
Aliás, ele sofreu, mas provavelmente com o eventual receio do sucesso do nosso Sporting.
Já nessa altura tentava minar o clube.
Nesse mesmo mês de Abril, mais precisamente no dia 25 de Abril, teve esta tirada dos fundos que chegariam aos 120 milhões, enquanto que o Sporting jogaria em Bilbao no dia seguinte.
E para não ser mal interpretado, não estou a querer dizer que as tiradas do Bruno de Carvalho alguma vez pudessem atingir a equipa em si. O que está em causa é a atitude.
Para já, mentir é sempre feio. E mais grave se torna, quando hoje em dia ter uma opinião é ir contra os interesses do clube, na óptica de quem tomou o clube de assalto!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.