Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



palhaços II.jpg

Dando de certa forma continuidade ao post "Os Palhaços!", tenho o seguinte a dizer sobre a mais recente polémica entre Nuno Saraiva e Rui Gomes da Silva:

 

É evidente que o Sporting e a equipa de futebol nada ganham com as já recorrentes trocas de galhardetes entre os actuais responsáveis do Sporting e do Benfica.

 

Tudo isto faz parte de um PREC (processo de lampionização em curso) que visa fazer dos adeptos do Sporting aquilo que creio eu, nunca foram (de uma maneira geral): "carneiros".

 

Serve para tirar o foco de questões pertinentes. Questões como as comissões ao Costa Aguiar, ou a forma como o Azevedo se está a "encher" quando entrou de pé-rapado no Sporting.

 

Tivéssemos nós uma verdadeira liderança, e não dava-mos importância a tolinhos como o Rui Gomes da Silva! Mas quanto maior a polémica, maior probabilidade há do foco não estar naquilo que é fundamental, e lá vai o Azevedo passando por entre os pingos da chuva...

 

Devem-se lembrar que o inimigo que o Azevedo escolheu para pôr em prática esta táctica, até nem foi o Benfica: foi o FC Porto.

 

O Azevedo até "senil" chamou ao pai para tentar atingir Pinto da Costa!

 

E embora o Pinto da Costa seja um sacana, isso não faz dele um burro. Pinto da Costa com toda a sua experiência, deixou-o a falar sozinho.

 

Mais tarde, quando o Azevedo sentiu que a sua liderança tinha ficado fragilizada aquando do impedimento por parte dos adeptos de despedir Marco Silva em Dezembro, este aproveitou aquela polémica entre as claques relativamente ao "Very-Light96" para a partir de então o seu alvo ser o Benfica. E foi assim até hoje.

 

Entretanto o Benfica conseguiu ser Tricampeão, e nós continuamos a ver os "barcos" a passar. Mas o anti-benfiquismo e o ódio pelo ódio é tal, que muitos ainda continuam mais agregados em torno da personagem Azevedo de Carvalho.

 

Todavia, agora que estamos perto das eleições, já tenta passar uma imagem mais institucional, como se nos esquecêssemos das tristes figuras deste ao longo destes tempos!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

De comentador desportivo a 12.09.2016 às 15:33

Ainda digo mais

De todos os presidentes dos últimos anos, ele foi o que mais tempo teve e na última época o que mais dinheiro teve para ser campeão, e não o conseguiu.

" Farto desta canalha! Farto!"

Caro Amigo

Se você analisar as atitudes deles como simples adeptos vai ficar assim.

Mas se analisar da forma correcta, que aquilo é o emprego deles e estão ali para defender o tacho, vai "entender" melhor toda a hipocrisia desta gente.

Para eles o que conta é o dinheiro, o clube é apenas um meio, se não recebessem nada como você e eu, estavam-se a marimbar.

Por isso não fique saturado, encare toda esta falsidade, como realmente deve ser analisado, é a táctica que eles utilizam para manter o tacho.

De Fake_Neves a 12.09.2016 às 16:04

"De todos os presidentes dos últimos anos, ele foi o que mais tempo teve e na última época o que mais dinheiro teve para ser campeão, e não o conseguiu."

E não o foi porque é burro! O processo Carrillo e a venda do Montero foram uma miséria para quem apregoa uma "gestão de excelência", assim como falhou completamente na gestão comunicacional. Ele e o seu treinador de 8 milhões.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D