Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BODYSporting.jpg

Há pouco mais de 3 meses decidi criar um blog. E criei-o porque já escrevia no facebook, mas os posts ficavam esquecidos no tempo. Assim, todos os meus posts ficam arquivados, e é mais fácil para partilhar nos grupos de facebook. E percebia que a bem ou a mal, o que eu escrevia "mexia" com quem lia.

 

Até ao momento, dentro dos 65 artigos já publicados, estes foram os que tiveram maior impacto a nível de visualizações\comentários.

Porque Bruno de Carvalho nunca processou o CM?

Afinal era tudo treta

Afinal era tudo treta - parte II

Sem paciência para tanto pão e circo!

"A cereja em cima do bolo"

Azevedos de hoje e de outrora...

Jogo duplo

Bruno de Carvalho está nas mãos de Jorge Jesus

Jesus como... Bento. Ou nem isso...

Os jogadores e muitos dos adeptos não merecem isto

Jesus não resistirá no meio de uma estrutura amadora

As aparências iludem

Marco Silva teria feito pior?

De Roquette a Croquette

Outros tempos, outra gente...

Cada cavadela, cada minhoca

Rogério Alves e os 80 milhões: «Qualquer venda

 

Acima de tudo tenho sido verdadeiro. E permanecerei assim até ao fim, numa luta de pôr outros sportinguistas a pensar, e não se deixarem levar pelo adormecimento-mental que os actuais responsáveis do Sporting querem impor.

Quanto ao nome que escolhi para o blog, é uma forma subliminar de mostrar que num passado tão caluniado e humilhado somente para fins eleitorais, também vivemos momentos de fervor sportinguista.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

De MM a 09.07.2016 às 13:04

Abominável,

Desculpe-me chateá-lo novamente. Estava a ler o comentário que lhe deixei e só queria reforçar que "blogues como o seu são espaços de opinião" sugere serem espaços como este justamente os melhores para se estar, por serem espaços de opinião.

Desejos dum excelente fim-de-semana.

De Fake_Neves a 09.07.2016 às 20:00

Blogs como o Camarote Leonino, Dia do Clube, e A Norte de Alvalade, permitem uma forma diferente de pensar da maioria (ou do regime), e demonstrar que nem todos comem da banha da cobra, pode e deve ser fundamental. Como também pode ser importante para pôr outros sportinguistas a refletir. Como disse o ComentadorDesportivo, as redes-sociais têm servido para espalhar falsa-propaganda, e não é do acaso que o actual presidente tem uma obsessão relativamente à internet. Ele lá saberá de onde veio - não é?

Lembra-se quando o Marco Silva esteve para ser despedido em Dezembro de 2014? Pois foi nas redes-sociais que os sportinguistas fizeram sentir a sua voz no imediato, não concordando com aquele "quase" acto de gestão, quando ainda estávamos em todas as competições. Embora não deixe de ser ridículo o clube ser gerido desta forma. Mas como tenho dito, quem vive do populismo, é assim mesmo...

Bom-fim-semana para si também.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D