Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



transferir (1).jpg

O triste espectáculo que assistimos no ano passado envolvendo Bruno de Carvalho no programa Prolongamento é demonstrativo da táctica deste: fomentar guerras contra um alvo bem identificado. Neste caso, o eterno rival Benfica. 

 

A forma como este ao ser confrontado com as suas habituais contradições se virava para as câmaras a mostrar papelinhos, sem ter a coragem de especificar questões do clube a que preside, demonstra na perfeição aquela que tem sido desde sempre a sua estratégia, que passa por meter o foco no "outro", e não apenas e somente em "nós", Sporting Clube de Portugal.

 

Pessoalmente, não admito que haja algum sportinguista que se ache mais anti-lampião do que eu.

Mas, quando passo pela rede-social facebook, chegando a ver gente que diz estar com Bruno de Carvalho pelo simples facto dos benfiquistas o odiarem, confesso que me deixa tanto triste como preocupado.

Naturalmente que Bruno de Carvalho é criticado, assim como nós também criticávamos João Vale e Azevedo, por exemplo.

 

Vivem do ódio pelo ódio, não lhes interessando questões internas do clube. Não lhes interessando reflectir, analisar, e debater questões pertinentes acerca desta actual administração do Sporting.

 

Como se isso não bastasse, Bruno de Carvalho para além do alvo externo, conseguiu um alvo interno: todo um passado do Sporting e aqueles que não estão com ele. Os agora denominados "croquettes que queriam era tacho", como eles costumam dizer.

 

Quem vai ganhando com estas tácticas é Bruno de Carvalho. De um empresário falhado, "saca" do clube para cima de 200.000€ por ano, enquanto que este parece ter caminho aberto para fazer o que quer, e ofender inclusive os sócios e a história do clube!

 

Pessoalmente, dentro das minhas reduzidíssimas possibilidades, tento contribuir para o contraditório aqui na net. E às vezes pergunto-me a mim mesmo: vale a pena?

 

Será que não "iremos" ter aquilo que merecemos, para depois sim, acordar para a vida e crescermos enquanto clube?

 

PS; Este artigo já estava na "gaveta" há já algum tempo. Entretanto, Azevedo de Carvalho propôs ao Diário de Noticias um artigo... para falar das contas do Benfica! Há alguma dúvida que este "homem" está "aflito" para garantir a reeleição?!

O Sporting merecia muito melhor... e é pena que muita gente não enxergue isso.

Actualmente, até me consigo rir da forma como João Gabriel ridicularizou Azevedo de Carvalho quando neste tweet ele termina dizendo isto: "Este tweet foi proposto por mim!"

Autoria e outros dados (tags, etc)


24 comentários

De Fake_Neves a 30.09.2016 às 16:41

Foi em resposta a isso? Hum... e para dar uma resposta, era necessário propor ao DN um artigo de opinião? Isso sim, é que é surreal! Para já, um presidente de um clube como o Sporting escrever em jornais já me parece ridículo! Depois, escrever só para atacar um clube rival, independentemente de ele ter dito algumas verdades (nem tive pachorra para ler), só mesmo na cabeça de um garoto!

Quanto a essas acusações sobre o passado do Sporting, vocês não têm provas de nada! Não há nada por onde se pegue. Nada!
Sejamos sérios!

E olha, este blog é pessoal e apenas expõe os pontos de vista de um sportinguista - neste caso, eu.
Não admito insinuações dessas aqui. Que seja a última vez! Se quiseres estar aqui a bem, mesmo que não concordes com o que eu escrevo, tudo bem.
Eu gosto de um bom debate, desde que perceba que a outra pessoa é intelectualmente-honesta. E tu és intelectualmente-desonesto.
Se não me respeitares, aqui não entras mais!

De José a 30.09.2016 às 19:34

O sujeito que o único argumento que encontra para criticar, e o repete em tudo o que é caixa de comentários, é o "onde estão os fundos?" está a chamar-me intelectualmente desonesto. hahahah esta é que eu não estava à espera, mais uma pérola para guardar.

Sim, existem provas - A pré-falência de 2013. Para ti foi obra da virgem maria, para a maior parte das pessoas acha (e a auditoria prova) que houve responsabilidade das direcções da última década e meia

"Há alguma dúvida que este "homem" está "aflito" para garantir a reeleição?!" - Mas ele tem que fazer alguma coisa de extraordinário, além do trabalho positivo que está a fazer, para ser reeleito? Não há uma única alternativa decente à vista, o "Peyroteo quando convém" Couceiro está empregado e ningúem confia nele, o Rui Barreiro sabe que vai ter 3 ou 4%, o Figo não tem credibilidade e o Rogério Alves como é extremamente inteligente sabe que não é boa altura para concorrer, mas mais cedo ou mais tarde é sabido que vai concorrer, e bem, na minha opinião

Insinuações? referes-te a quê propriamente? Se quiseres fecha a porta aos meus comentários, é mais uma medalha para o currículo e assim já podes ter a opinião solitária do lambe-botas de serviço que costuma estar aqui batido a dizer: "palmas para ti", "o bruno de carvalho é tolinho das aldrabices" e frases feitas assim parecidas.

Fica bem

De Fake_Neves a 30.09.2016 às 21:47

Se o Sporting estava para falir, o que fez o Bruno de Carvalho para supostamente, o colocar financeiramente-estável? Como se deu esse "milagre"? Foram os tais "fundos"? Pois é!... Era bom que não se falasse disto, não é?

Claro que quem esteve no Sporting nos últimos anos, bem ou mal, foi directamente responsável pela situação do Sporting. Só que eu julgava, que nesta altura, já estariam todos presos! Mas a montanha pariu um rato, e agora, de forma muito confrangedora, tentam disfarçar a "coisa" com aquela audições da treta!

Não faço ideia quem surgirá, ou se sequer surgirá alguém. Mas o que hoje é verdade, amanhã é mentira. E se há coisa que não será difícil, num debate cara a cara, é desmascara-lo. Aliás, todas as suas falácias e contradições são facilmente desmontadas!

De comentador desportivo a 30.09.2016 às 21:53

Aqui não é as reuniões da seita!

" O sujeito que o único argumento que encontra para criticar, e o repete em tudo o que é caixa de comentários, é o "onde estão os fundos?" está a chamar-me intelectualmente desonesto"

O blog está cheio das mentiras e falsidades do mitomano, os fundos fazem parte dessa enorme lista.
Não és só intelectualmente desonesto, és o paradigma da seita que defendes, aldrabão, velhaco, falso.

De comentador desportivo a 30.09.2016 às 22:03

" - Mas ele tem que fazer alguma coisa de extraordinário, além do trabalho positivo que está a fazer, para ser reeleito?"

Mas qual trabalho positivo!?

O das empresas falidas!?
Das dividas aos fornecedores e ao estado?
O de perder processos atrás de processos em tribunal, com um enorme custo para o clube?

O de vender um jogador que valia 20 milhões, e ainda ter que pagar por ele?


O do carro da empresa que esteve mais de dois anos no parque sem pagar?

O do Benfica desde que ele está no clube, dominar o desporto nacional!?

Já chega ou queres mais!?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D