Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



gswms.jpg

Em Dezembro de 2014, quando Bruno de Carvalho pretendeu despedir Marco Silva, utilizando José Eduardo para tentar difamar o então treinador do Sporting, somente por razões de ordem pessoal, os sportinguistas fizeram sentir a sua voz de descontentamento nas redes-sociais. Bruno de Carvalho, teve assim, que meter a viola no saco, percebendo que os sportinguistas não lhe perdoariam tal acto de gestão.

 

Foi ai que ele percebeu, que da mesma forma que o facebook foi uma fundamental ferramenta para fazer campanha (suja), essa mesma plataforma poder-se-ia virar contra si mesmo.

 

Vai dai, tem uma ideia de "génio": processar alguns sócios do Sporting, de modo a silenciar esses, e mandar o recado aos restantes críticos - que desde ai já desmontavam todas as suas mentiras e contradições enquanto presidente do Sporting.

 

Uma atitude que não está ao nível de um presidente de um clube como o Sporting Clube de Portugal! Quem quer ser presidente de um grande clube, e ao mesmo tempo, uma natural figura pública, tem que estar preparado para de tudo um pouco: para o elogio, para o engraxamento; mas também para a critica, ofensa, calúnia, etc.

 

Um presidente que está seguro de si mesmo, que nada tem a temer, olharia para meia-dúzia (como apregoam) de críticos online, com um mero sorriso de desprezo. Mas não: por alguma razão, ele sentiu a necessidade de amordaçar quem de muito de si eventualmente possa saber! E essa razão, como referi, trata-se exactamente de insegurança e medo. Muito medo!

 

Há umas semanas atrás, Bruno de Carvalho e um dos sócios processados, chegaram a um acordo amigável. Agora, muito recentemente, perdeu efectivamente um processo, contra outro associado.

 

Fica assim provado que esses associados apenas teceram criticas à sua gestão, e não o ofenderam ou caluniaram. Por muito ridículo que fosse um presidente do Sporting estar preocupado com calunias e ofensas na internet, sempre teria algo por onde pegar. E efectivamente, estes processos não tiveram ponta por onde se lhe pegasse! Mas serviram para demonstrar, dúvidas houvessem, do calibre de quem temos hoje à frente do nosso grande clube!

 

Processar e tentar amordaçar uma classe de gente que contribui para o seu ordenado de 10.500€, já é manifestamente grave.

Processar e tentar amordaçar com advogados do próprio clube, com a própria instituição a acarretar com as despesas, é já o cúmulo da sacanagem, ou simplesmente da criancice! Um verdadeiro escândalo!

 

Estes processos só por si não deveriam ter acontecido. Ser o próprio Sporting a pagar as despesas das birras de um presidente já de si remunerado, era motivo mais que suficiente para destituir quem hoje se julga acima do grande Sporting e dos seus sócios e adeptos!

 

Completamente impensável um presidente, repito, já de si remunerado, utilizar o dinheiro dos sócios, para processar outros sócios. Na prática, é um acto de gestão danosa, e uma ataque não só aos visados, mas sobretudo, a todos nós!

 

Actualmente, tivesse o Sporting uma verdadeira e única identidade, acredito que Bruno de Carvalho fosse hoje uma persona no grata em Alvalade, e com os dias cada vez mais contados. E desde já, teria que pagar ao Sporting o dinheiro utilizado para perder processos contra sócios do próprio Sporting!

 

Mas não. Assistimos à insistente tentativa de substituir o sportinguismo e o respeito entre todos aqueles que se deveriam unir somente em torno do símbolo do Leão, pelo culto do "eu"!

 

Ou será que afinal, poderá haver uma maioria silenciosa que dará o "não" no próximo mês de Março?...

Como disse num post anterior, as aparências iludem, e na hora da verdade, é que veremos se o Sporting está ou não está vivo e de saúde!

 

Haja esperança.

Autoria e outros dados (tags, etc)


15 comentários

De Fake_Neves a 21.07.2016 às 21:54

É realmente triste, que ao partilhar esta minha opinião pelos grupos de facebook, o pessoal que "comenta", nem se refere ao post, mas recorre insultos à minha pessoa, e a frases feitas e estúpidas como: "olha que foi o Bruno que nos salvou da falência", "querias era os croquetes que roubaram todos o clube", etc etc.

Realmente, tenho uma paciência para aturar com certos cérebros lavadinhos pela máquina de propaganda. Mas mesmo assim, a burrice tem limites!

De comentador desportivo a 21.07.2016 às 23:19

Meu caro

Entenda isto, a maioria desses anónimos, ou que você acha que são anónimos, não são anónimos coisa nenhuma, são gente do gang que anda lá a mamar o deles todos os meses.
É óbvio que haverá sempre uns idiotas úteis.

De comentador desportivo a 21.07.2016 às 23:25

" Em Dezembro de 2014, quando Bruno de Carvalho pretendeu despedir Marco Silva, utilizando José Eduardo para tentar difamar o então treinador do Sporting, somente por razões de ordem pessoal, os sportinguistas fizeram sentir a sua voz de descontentamento nas redes-sociais. Bruno de Carvalho, teve assim, que meter a viola no saco, percebendo que os sportinguistas não lhe perdoariam tal acto de gestão."

Como um cobardolas e "porco" encomendou o serviço a outro "porco", pois sabia que estava a fazer merd@ e tinha medo da reacção dos que o elegeram.
Para defender a imagem, e o tacho, encomendou o trabalho sujo a outra, como aquando da recolha das assinaturas, para o "golpe de estado".

De comentador desportivo a 21.07.2016 às 23:39

" Vai dai, tem uma ideia de "génio": processar alguns sócios do Sporting, de modo a silenciar esses, e mandar o recado aos restantes críticos - que desde ai já desmontavam todas as suas mentiras e contradições enquanto presidente do Sporting.

Uma atitude que não está ao nível de um presidente de um clube como o Sporting Clube de Portugal! Quem quer ser presidente de um grande clube, e ao mesmo tempo, uma natural figura pública, tem que estar preparado para de tudo um pouco: para o elogio, para o engraxamento; mas também para a critica, ofensa, calúnia, etc."


" e não o ofenderam ou caluniaram"


Mas houve alguém que tivesse chamado tantos nomes, insultos e ameaças como esta escumalha!?

E sente-se ofendido!?

Isto é gente ranhosa, ordinária, que só se endireitam quando levarem na tromba.

De Maria C a 22.07.2016 às 05:56

Não sou bruxa, mas temo que este presid(em)ente vai ter o rabo colado na cadeira do Poder por mais uns anos...! Voz de bagaço, ameaçador, amargo, malvado, malcriado, manipulador, odioso, provocador, criançola, fanático anti benfiquista mais do que sportinguista, prepotente, arrogante, aproveitador, deslumbrado, bimbalhão, empresário frustrado, descarado, etc e etc!

Desde quando é que uma pessoa normal processa sócios do seu clube? Fosse educado e com classe, trataria do assunto com discreção, sem alardes, Mas o homem tem de ser o protagonista em todas as situações. Tem de se evidenciar custe o que custar! No fim, perde quase todas.....até com não sócios!
É mesmo muito perigoso lidar com ex falidos que de repente, entram na rota dos ricos, neste caso, novo rico.
Acordei agora e falar desse senhor, causa-me náuseas! Já deixei bem o que penso do homem, não lhe desejo mal algum, mas que desapareça do SCP! Emigre pois com o patuá que tem,ser-lhe-á fácil arranjar um trabalho de vendedor ou assim.! Seja muito feliz com a sua família, longe de Alvalade!

O Sporting é um clube de respeito e este senhor faz dele, a comédia de Portugal! Que raiva!
No estrangeiro, é visto como um palhaço malcriado, por muitos.
Na pequena comunidade em Lausanne, onde há muito mais benfas que sportinguistas, estes nada fazem, não se sentem com coragem para defender esse narcisista incurável.
Tenhamos paciência que o dia da verdade está mais perto com certeza!
Vamos aguardar serenamente!
SL

De comentador desportivo a 22.07.2016 às 09:03

Maria

" Desde quando é que uma pessoa normal processa sócios do seu clube?"

Além das ofensas a antigos dirigentes e adeptos, mentiras constantes, campanhas para denegrir antigos directores, até treinador e jogadores durante este "mandato", ainda fizeram "esperas" ao antigo presidente para lhe bater.

E vem processar adeptos por criticarem!?

É preciso não ter mesmo vergonha, e ser um hipócrita, mentiroso compulsivo.

De Sportinguenses a 22.07.2016 às 10:44

Voces deviam era ter vergonha na cara, quando se andou a fazer uma gestao fabulosa no nosso sporting (gl nem vou falar dos outros senao nao saio daqui) nomeadamente aqueles 100 milhões de passivo e contratos fabulosos com labyad miguel lopes, boulahrouz etc aí ninguém se fazia ouvir estava tudo bem o sporting estava para acabar mas o que interessa é ter classe e ser respeitador quando todos os outros nos gozavam e não nos respeitavam conseguimos um fabuloso SETIMO LUGAR!!! . Cresçam e apareçam se é que conseguem porque já se percebeu que por aqui as palas são enormes. Continuem na vossa cruzada de sportinguenses.

De Jorge a 22.07.2016 às 11:45

Faltava cá o soldadinho de plantão para debitar a reza .

Este é fraco... esqueceu-se do Elias, não vejo a palavra croquetes em lado nenhum e respostas desta personagens sem a palavra "tacho" ficam sempre a saber a pouco.

Que enjoo esta gente.

De Anónimo a 22.07.2016 às 13:49

Isso de vergonha, hipocrisia, baixo carácter, palas, vascos e carneiros já há muito se percebeu quem são os que se destacam nesses quesitos.

Mas ó vasco , se quiseres discutir sobre futebol e desporto, esclarecerte-ei , não que isso valha muito, pois as palas que te meteram gostas-te, e repetes as mesmas imbecilidades que te dão para comer.

Se quiseres começar por essa dos 100 milhões, que era de 90M segundo os vendedores de mentiras, agora aumentou, mesmo não estando o engenheiro Luís Godinho Lopes no comando do clube há alguns anos.
Estão sempre a inovar na mentira, na falcatrua, na tentativa de ludibriar.
Uns autênticos "profissionais" da impostura, que numa sociedade com valores morais e éticos, sabemos onde deveriam estar, mas estamos em Portugal.

Mas aviso-te, assim que entrares em contradições, hipocrisia, mentiras, acaba-se o diálogo.

P.S.

Se não te sentires á altura, podes contatar o líder do gang, para enviar outro assalariado, e pode ficar com esse nick .

De Fake_Neves a 22.07.2016 às 18:06

Ainda não percebestes que nunca fomos tão gozados como hoje?

De Sportinguenses a 23.07.2016 às 09:43

Continuem assim seus tristes 👍 nunca parem! O universo Sportinguista ri-se com voces!! Os drampioes são os unicos que vos dão tempo de antena e voces aproveitam todos lambões. O vosso carácter é zero e insultos gratuitos e o vosso modus operandi. Ninguem se esquece do que voces andaram la a fazer e por isso nao voltam mais. Nem um canal de tv ou um pavilhao para as modalidades conseguiram construir para o nosso patrimonio pelo contrario destruiram-no ainda mais. O engenheiro Luis Godinho Lopes como aqui orgulhosamente o apelidam foi so quem errou estruturalmente na construcao do nosso estadio com uma derrapagem superior ao dos outros dois grandes em conjunto brilhante! Anos mais tardes foi so pongolles, celsinhos. Aí sim era um sporting verdadeiramente fantástico! Tristes!!

De Fake_Neves a 23.07.2016 às 10:15

Se te olhares ao espelho, pode ser que te enxergues! Totó...

De comentador desportivo a 23.07.2016 às 22:15

Afinal era tudo mentira!

É isto que elegeram os sócios que votaram.

Um charlatão, mentiroso, um difamador, caluniador.

O modus operandis deste mentiroso compulsivo, é lançar suspeitas, calunias, difamar.

Quando são chamados a confirmar as suspeitas que levantaram, negam tudo.

Afinal era tudo mentira!

Este vasco criançola, é mais um, vem para aqui falar em milhões, mas confrontado, faz o que costumam fazer, inventam cortinas de fumo, lançam outras mentiras para o ar,com o intuito de lançar suspeitas, e depois tentam sair pela calada, hipócritas, gente velhaca, de baixo carácter.

Como te tinha avisado, acabou-se o diálogo sobre o tema, não passas de mais um aldrabão, com fraldas.

De Anónimo a 23.07.2016 às 15:46

Deixem o Bruno de Carvalho em paz.
Eu não quero é nunca mais ver disto (https://www.youtube.com/watch?v=6cS-ZCDkppo)
Nesta altura é que tu devias estar chateado, não agora.

De Fake_Neves a 23.07.2016 às 21:08

Eu tenho para a troca: https://www.youtube.com/watch?v=qmxPDGhVQ6E rsrsrsrs

A diferença é que este miúdo foi imediatamente calado, sem que pudesse acabar o seu raciocínio.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D