Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vale a pena ver ou rever, para se perceber de uma vez quem é senhor Carvalho. Mesmo que agora se arme em "cordeiro", esta sim, é a sua verdadeira pele: a de lobo!
Dia de Assembleia-Geral, é o dia em que Azevedo de Carvalho tem um palco com total liberdade para dizer aquilo que quer com monólogos que fazem rir o país.
Monólogos que visam intimidar a liberdade de pensamento, incluindo quem escreve em blogs. Não sei se nas futuras Assembleias o estilo será diferente, mas mesmo que o seja, já não vai a tempo de apagar a imagem de um rapazinho deslumbrado que ainda está intelectualmente muito preso ao seu mundo anterior, não tendo ainda a noção do cargo que ocupa. A imagem de alguém com notórios rabos de palha, que fica muito assustado (chegando a ter assombrações com Governos-Sombra) com a possibilidade de serem cada vez mais os que lhe estão a descobrir a careca.
É chato. É chato que as pessoas percebam de onde ele veio, e o porquê de se agarrar tanto ao "não me deixem cair" dos agora 20.000€ de ordenado!... Dai os processos a tudo o que são sócios, jornalistas ou meros "opinadores".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.