Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vale a pena ver ou rever, para se perceber de uma vez quem é senhor Carvalho. Mesmo que agora se arme em "cordeiro", esta sim, é a sua verdadeira pele: a de lobo!

 

Dia de Assembleia-Geral, é o dia em que Azevedo de Carvalho tem um palco com total liberdade para dizer aquilo que quer com monólogos que fazem rir o país. 

 

Monólogos que visam intimidar a liberdade de pensamento, incluindo quem escreve em blogs. Não sei se nas futuras Assembleias o estilo será diferente, mas mesmo que o seja, já não vai a tempo de apagar a imagem de um rapazinho deslumbrado que ainda está intelectualmente muito preso ao seu mundo anterior, não tendo ainda a noção do cargo que ocupa. A imagem de alguém com notórios rabos de palha, que fica muito assustado (chegando a ter assombrações com Governos-Sombra) com a possibilidade de serem cada vez mais os que lhe estão a descobrir a careca.

 

É chato. É chato que as pessoas percebam de onde ele veio, e o porquê de se agarrar tanto ao "não me deixem cair" dos agora 20.000€ de ordenado!... Dai os processos a tudo o que são sócios, jornalistas ou meros "opinadores".

 

#NãoMeDeixemCair 

#Governo-Sombra

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D