Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Consta que aquela rapariga que vai ao lado do "nosso" presimente Azevedo de Carvalho é a sua própria filha.
Indo ela na comitiva, seria interessante perguntar quem pagou as suas despesas, visto que ela é somente a filha do presimente.
Como seria interessante perguntar quem pagou as despesas dos advogados e tudo mais, relativamente a tudo o que são processos (birras) a sócios e jornalistas.
Como seria interessante perguntar quem pagou as despesas relativamente aos passeios que andou a fazer por essa Europa fora a tentar colar-se aos devaneios dos Blatters desta vida.
Como seria interessante confrontar Azevedo de Carvalho, pelo facto de ter aumentado o seu ordenado para o dobro, quando apresentou aquele lucro financeiro "record", quando posteriormente tivemos que devolver o dinheiro à doyen. Afinal, o homem apresenta "obra feita"!
Como seria interessante perguntar a Azevedo de Carvalho, se Virgílio Lopes era sócio do Sporting e o que fez ele no futebol desde 1990.
Como seria interessante perguntar-lhe porque era contra os comissionistas, mas foi buscar Augusto Inácio para director-desportivo - quando este foi despedido e acusado de partilhar comissões com empresários no Vaslui da Roménia. Para não falar de Costa Aguiar, que muito lucrou com Bruno César, entre outros.
Como seria interessante perguntar-lhe porque era contra os fundos, mas só através do Leaks soubemos do Recreativo de Caála.
Uma coisa é certa: pessoalmente, não estou disposto a ajudar a pagar-lhe o ordenado, advogados e demais croquetices.
Não admira que tenha andado a pedinchar sócios no programa Você na TV - com a posterior "nega" de Cristina Ferreira!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.