Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
«Com a ironia que lhe é conhecida, Bruno de Carvalho não evita as perguntas sobre a sua dieta. Em entrevista ao "Expresso", o presidente do Sporting assumiu que estava farto de andar com a sua "mochila de 25 quilos" e até 'facilita a vida' aos autores dos próximos flyers contra si.
"É mais do que público que estou no Tallon. Mas não há milagres. A boquinha conta muito. (...) Isto exige muito, muito sacrifício, mas era absolutamente fundamental em termos de saúde, porque cheguei a um ponto em que me doía tudo. Isto era uma mochila de 25 quilos. Imagine-se durante 14 anos com uma mochila de 25 quilos às costas. Tudo na vida é esforço, dedicação e devoção. (...) E sempre é menos uma coisa que podem escrever nos flyers: já podem tirar o gordo e podem dizer que roubei outra coisa qualquer", afirmou.
Sublinhando que não gosta da cor vermelha, o dirigente, que assume ganhar "10 mil euros brutos", diz-se "100% democrata" no que à escolha do clube das filhas diz respeito. "Têm três hipóteses: ser do Sporting, do Sporting ou do Sporting..." »
Fonte: Record
Curioso que nunca demonstraste ter a mesma vontade em investigar a origem dos flyers e outdoors, como processas quem tem opinião e dá a cara por ela!
Afinal, até te dá jeito colares esses flyers e outdoors aos oposicionistas que entretanto possam surgir. Oposicionistas que nunca mais surgem para começares com as tuas tácticas à la Azevedo! Entretanto, para já, apenas podes fazer dos blogers anônimos os teus alvos nas Assembleias-Gerais.E claro, entrevistas quase diárias. O que conta é aparecer!
Até tremes!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.