Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Nova Assembleia-Geral, e novo discurso. Com a forma e o tom habituais.

Eis algumas frases que escolhi para que o leitor mais uma vez reflita sobre a personalidade que está à frente do nosso Sporting:

 

« - Devemos ser grandes na nobreza de carácter, porque esse é o ADN dos sportinguistas e dos dirigentes eleitos (referindo-se a Rui Barreiro).

 

- Não está, nem nunca estará em causa, as opiniões, que neste clube são livres, saudáveis...

19486959_FD6c0.gif

 

- Numa tentativa de zelar à paz dentro dos nossos orgãos, decidi retirar a proposta de exoneração, deixando ao conselheiro Rui Barreiro a saída honrosa para ele e para o conselho leonino de apresentar a sua demissão.

 

- Houve mesmo momentos em que diversos conselheiros lhe expuseram que, a sua mera continuidade num órgão, que não prestigiava pelo seu comportamento, os levaria a avançarem com as suas próprias demissões. Foi por mim pedido a todos esses conselheiros que recuassem nessa intenção de se demitirem, colocando os superiores interesses do clube à frente dos seus sentimentos, e assim todos o fizeram.

 

- Agradeço a todos esses conselheiros pelo sportinguismo demonstrado.

 

- Bettencourt será julgado num tribunal arbitral. E esse julgamento terá público.

 

- Quem não vive para servir o Sporting Clube de Portugal, não serve para viver no Sporting Clube de Portugal.

 

- Esta direcção não tem medos nem receios de apresentar o que for, seja em que data for aos sportinguistas.

 

- Só mentes perversas e pouco conhecedoras do ADN sportinguista poderam tentar tirar outras ilações da data desta Assembleia-Geral.

 

- Existem sportinguistas que querem fazer deste caso o que ele não é (caso Doyen). Antes de ser conhecida a decisão, eu disse-vos exactamente aqui nesta sala, que havia a hipotese de ganhar ou perder. E que se perdessemos iriamos recorrer, e se recorressemos, não era suspensivo. Perdemos, recorremos, e não teve efeito suspensivo. Significa que aquilo que se passa não é nenhuma penhora da UEFA.

 

- O Sporting recorreu, e não pagou, porque acha que tem razão no processo.

 

- Temos uma dupla almofada para o caso doyen.

 

- Que bom é ter uma dupla almofada para dormir. São as duas moles, fofinhas, e acolhedoras.

19487000_N1r1o.jpg

 

 - Podemos dizer que temos razão, e podemos dizer que infelizmente, podemos voltar a perder.

 

- Aqueles que se dizem tão sportinguistas e que hoje estão a gozar o seu Domingo em casa, já dizem: "o presidente mentiu" (em relação a Nani no caso Doyen). Mas não estão aqui hoje... O facebook é tão mais bonito, os instagrams, etc...

 

- Eu sei o que é estar desse lado, e estarem 6 latagões a ameaçarem-me a mim e à minha familia, e não foi por isso que faltei a alguma Assembleia-Geral...

 

- Há sportinguistas que não têm sequer a honra de pertencerem a esta familia, que dizem que esta direcção devia fazer menos guerras, falar menos, falar baixinho... mas depois, quererem saber a verdade, vou utilizar uma expressão do nosso treinador: Bola!

 

- Eu adoro debater. Estou aqui para debater.

 

- Estar aqui num Domingo véspera de feriado, não é para todos. E é por isso que vocês se diferenciam dos outros sportinguistas...

 

- Claro que haverá quem esteja a ver isto na televisão e vá logo a correr para o facebook: "lá está, o Fidel, o demagogo..." Gostavam eles que não se tivesse resolvido (Galp).

 

- Tragam o Tio, o cão e o gato para sócios do Sporting. »

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D