Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bruno de Carvalho - nos trinques.jpg

Mesmo com uma pré-época que ainda mal começou, e estando o foco dos portugueses na Selecção Nacional, nem por isso deixamos de ser presenteados com as tristes figuras do Brunismo. Se isto é assim agora, nem quero imaginar o que não será no decorrer da época, em ano de eleições. Até tenho medo.

 

Há uns dias, Bruno de Carvalho demonstrou a sua habitual inconveniência, desta vez para com Fernando Santos, faltando apenas dizer se Portugal deveria jogar em 4-4-2 ou em 4-3-3. Escolheu à conveniência os jogadores formados no Sporting, quando lhe perguntaram quais os jogadores que deveriam alinhar. Um dirigente responsável e intelectualmente-honesto, diria que tem a sua opinião pessoal, mas que não a dirá, por uma questão de imparcialidade e de respeito por quem está lá para tomar decisões.

Como se não bastasse, o Sporting foi o único dos três "grandes" que na sua rede-social apenas destacou os seus jogadores, dando a sensação de promoverem um sectarismo no seio da Selecção Nacional. Como se em pleno Europeu, por exemplo, o João Mário fosse mais importante que o Renato Sanches.

Naturalmente que fomos criticados pelos nossos rivais e por muitos sportinguistas. E com razão. 

 

Já na Gala Honoris Sporting, tanto dirigentes e treinadores, puseram-se a cantar o "graças a Deus que não sou lampião". Sendo a festa dos 110 anos de história do clube, é no mínimo triste. Triste para os sportinguistas, e triste para a memória dos fundadores.

 

Ainda na mesma Gala, deu a entender que será presidente do Sporting para os próximos 25 anos - demonstrando mais uma vez a única coisa que o move no nosso clube - um emprego vitalício.

 

E a cereja no topo do bolo, foi ter reservado um espaço para o troféu de campeão nacional da próxima temporada. Depois de frases como: "têm que começar a dar mais luta", "eles tremem todos os dias", ou "olhem bem para nós aqui em cima no 1º lugar que de cá não sairemos; eis que mais uma vez nos sujeitamos a sair humilhados como o fomos na época passada. Se depois de perdido o campeonato, Bruno de Carvalho desactivou a sua conta oficial de facebook e ordenou a uns miudos para receberem a equipa em festa; o que não estaremos sujeitos se mais uma vez não formos campeões? Que façam montagens de um melão dentro da vitrina que está preparada para colocar lá o troféu do próximo campeão nacional?

 

Enfim, nada que não estejamos habituados desde há 3 anos atrás. E assim continuará até ao fim. A propaganda-eleitoral nunca terá fim enquanto tivermos Azevedo Carvalho como presidente. 

 

E a paciência começa a esgotar-se. De facto não é fácil gostar-se ou ter-se algum tipo de apreço por um presidente destes...

 

E em nome de gente que sei que está tão farta como eu, tenho o seguinte para dizer ao Senhor Carvalho - e vou ser muito claro:

 

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, NÃO É A POLIBUILD NEM AS SOLUÇÕES ATELIER !!!

 

SPORTING SEMPRE !!!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

De Atento a 05.07.2016 às 21:40

Este seguidismo brunista já ultrapassa tudo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D