Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



img_770x433$2016_02_08_13_27_55_1061973.jpg

Hoje de manhã fomos surpreendidos com a entrevista de Adrien Silva, num quase "adeus" ao Sporting. Digo "quase adeus", porque ele ainda proferiu o seguinte ao cerne da questão em causa: "Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente".

Ou seja: efectivamente, não há nenhum acordo. 

 

Adrien Silva em vez de resolver as coisas em privado, decidiu colocar a "batata quente" nas mãos de Bruno de Carvalho, partindo do pressuposto que nestas circunstâncias Bruno de Carvalho o deixaria sair. É importante reler as suas declarações ao O Jogo: " O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, ele não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes.".

 

Ora, com uma proposta acima dos 25 milhões, já com 27 anos, parte-se do principio que é um bom negócio. João Mário que é melhor jogador e ainda com uma boa margem de progressão rendeu 40 milhões [mais 15 milhões].

 

 

Agora, a direcção do Sporting também respondeu através de um comunicado. 

Através desse comunicado, fica-se a perceber o mesmo de sempre: a culpa é sempre dos agentes e dos empresários.

 

Muito estranho que um jogador como o Adrien, com tantos anos de casa, actual capitão de equipa, venha a público dizer o que disse como forma de pressão.

Pelo seu histórico no Sporting, dou-lhe o beneficio da dúvida, e parto do principio que está a falar a verdade. Como também lhe dou o beneficio da dúvida por ter sentido que deveria prestar essas declarações em público.

 

Afinal, já o histórico de Bruno de Carvalho, passa muito por incompatibilidades, mentir, dar o dito por não dito, rasgar acordos contratuais, empurrar problemas com processos em tribunal, etc.

Algo que podemos constatar com os casos Doyen, Marco Silva, Carrillo, Dier, investidores prometidos, etc etc etc...

 

 

Toda a gente com olhos de ver já conhece Bruno de Carvalho. E se calhar, o Adrien também o conhece como ninguém, e talvez sinta que a poucas horas de fechar o mercado, não será a dialogar com Bruno de Carvalho que conseguirá o legitimo sonho de jogar em Inglaterra, tendo já ele 27 anos!...

 

 

Para terminar, ou Adrien Silva fica, e altera a sua posição em público a pedido do clube, ou estaremos perante mais um caso em que Bruno de Carvalho fica mais uma vez fragilizado.

De qualquer forma, se Adrien ficar, tenho a certeza que o seu profissionalismo se manterá a 100%.

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

De Jacó a 30.08.2016 às 09:02

Isto vindo de quem vem e de onde vem vale o que vale, mas neste "novo" Sporting e da sua gestão de excelência já pouco ou nada me consegue surpreender.

http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-ameacou-sair-do-sporting

De comentador desportivo a 30.08.2016 às 11:02

Caro Amigo

Quem está por dentro do clube não estranha estas notícias, é mais do mesmo.

Quando o Marcos R esteve para o agredir, os vascos e carneiros garantiam que era tudo mentira, mas depois passado uns tempos como lhes convinha já davam como certa a tentativa de agressão.
Por isso desta gente, este tipo de situações é normal.

E lembra-se o que obrigaram o Marcos R a dizer na altura!?

Que estava tudo bem! Que não havia problemas, etc.

Isto é mais um exemplo de como esta gente funciona, tentam abafar tudo, pois sabem que só assim conseguem manter o tacho.

Há várias pessoas que me merecem credibilidade, e que dizem claramente que o treinador não se dá bem com o presidente, e que já esteve para sair.

Por isso acho credível esta situação, e se reparar os jogadores que têm alguma proposta querem quase todos sair, ainda que seja para clubes de segunda linha.

Mais, houve uma mudança quase radical, apregoou-se durante muito tempo que o tecto salarial era 50mil euros, e demais demagogia, que a administração anterior gastava muito em jogadores, hoje gasta-se mais em contratações e jogadores que no passado, com jogadores de currículo inferior.

Isto é, á aqui uma mudança que muitos atribuem ao treinador, pois o mitomano sabe que se não atender ás exigências do treinador, o tacho que ele tem, está com prazo de validade até março.

Por isso vale tudo para tentar manter o tacho, até gastar 10 milhões mais objetivos num jogador, que pode chegar aos 12, e que praticamente foi abafado pela propaganda, a ver se passa despercebido.

De Jacó a 30.08.2016 às 12:49

Pois para ele valerá tudo para manter o emprego, nem que cometa qualquer loucura a pedido do JJ.

Para BdC será um mês decisivo para continuar com um chorudo ordenado, já que lá fora ninguém lhe pega para nada.

Já para o Sporting será decisivo para aquilo que será enquanto clube. É isto que nos importa.
Mas andamos a lutar contra uma verdadeira seita de fanáticos e tachistas!... A luta não vai ser fácil, a não ser que o castelo de cartas desabe de uma vez. Pois alguém minimamente atento ao futebol e ao Sporting, percebe que não há sustentação nenhuma nesta "estrutura".

De comentador desportivo a 30.08.2016 às 16:52

"Mas andamos a lutar contra uma verdadeira seita de fanáticos e tachistas"

Este para mim foi o grande erro do mandato do engenheiro Luís Godinho Lopes.
Quando se aperceberam que esta escumalha estava a minar o clube, não tomaram as medidas necessárias, para acabar com esta merd@.

Isto tomou grandes proporções, pois foi montada uma campanha gigante de desinformação, mentiras e falsidades, através do pessoal das claques.
A maioria alienados, desinformados, que utilizam o clube para vender e consumir droga, que de futebol percebem nada.

De Jacó a 30.08.2016 às 17:15

E como Godinho Lopes o faria? Iria meter processos a sócios como este tem feito? Hum...

Se calhar aumentaria ainda mais a crispação dentro do clube. E os resultados do futebol naquela época em nada ajudaram.

Mas uma das coisas que hoje também não perdoo, foi o facto de se aproveitarem dos péssimos resultados do futebol para apregoarem que o clube estava para falir, quando a reestruturação-financeira já se tinha iniciado, sendo que os prometidos investidores nunca surgiram (nunca existiram)!

Na minha opinião bastaria aguentarem o Domingos até ao final da época, e depois logo iam buscar o Jorge Jesus (efectivamente houve um convite por parte do Godinho ao Jesus).

Ou seja: quando as coisas estavam mal, todo o ambiente que criaram só ajudaram a alicerçar dúvidas e complexos na mente de uma massa adepta frustrada com os resultados do futebol.

De comentador desportivo a 30.08.2016 às 17:43

Era fácil desmascarar essa gente, e depois de forma mais subtil actuava-se de forma mais incisiva.

"todo o ambiente que criaram só ajudaram a alicerçar dúvidas"

Começou logo no dia das eleições a oposição.

De Anónimo a 30.08.2016 às 16:40

Caro Amigo

Eu quando fiz o comentário inicial desconhecia as declarações do pai.

E se as analisar, corrobora tudo que nós sabemos.
É mais um que desmascara o mentiroso compulsivo

É mais um que comprova que está uma seita de gente sem escrúpulos á frente do clube.

Se percorrer a blogosfera leonina reparará que os "cães de fila" da máquina de propaganda, que defendem os tachos, e os idiotas úteis, estão no registo que é habitual, dizem que é tudo mentira,a mesma táctica que utilizar quando se passou o mesmo com os outros jogadores. Que os empresários são uns malandros, são tão malandros que já lá meteram cerca de 110 jogadores, e que o nalgas é que é verdadeiro. Quando se defende como verdadeiro alguém que é reconhecido e comprovado como um aldrabão, está tudo dito sobre o carácter e a credibilidade desta gente, e o que os move.

Resumindo,a máquina de propaganda fez mais do mesmo, o que já nos habituou, tentam lançar cortinas de fumo, com mentiras, meias verdades, etc e fazer barulho, para abafar tudo o que desmascara a seita.

De comentador desportivo a 30.08.2016 às 16:53

O comentário foi eu que fiz

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D