Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



cantinho.jpg

Hoje em dia com a internet, qualquer pessoa pode exprimir sentimentos ou opiniões perante centenas ou milhares de pessoas.

 

Pessoalmente, já há muito tempo que escrevo no facebook sobre o meu clube do coração, e sobre tudo o que me inquieta neste "novo" Sporting.

 

Também já tive os meus excessos - não o posso negar. Mas nem sempre é fácil interagir com pessoas que são notoriamente mal-formadas ou intelectualmente-desonestas.

 

E mesmo com um perfil de facebook que protege a minha privacidade (nem poderia ser de outra forma, infelizmente) , lá no intimo, nem sempre é fácil afirmar o que na minha perspectiva melhor pode servir os interesses do meu clube.

Por vezes cansa.

 

Nem sempre é fácil levar com aquilo que Bruno de Carvalho de pior trouxe ao nosso querido clube.

 

Muitas vezes já pensei em desistir. Já parei por uns tempos, mas acabei sempre por voltar. Sou demasiado fiel para desistir tão cedo.

 

Quando decidi criar um blog, foi com a intenção dos posts ficarem guardados e não ficarem perdidos no tempo, pois acho que as minhas opiniões são bastante válidas - assim como qualquer pessoa julga que as suas próprias opiniões são sempre as melhores.

É um direito que me assiste.

 

Mas daqui para a frente, todo aquele que me insultar sem refutar uma única "vírgula" do que eu escrevo, será imediatamente bloqueado. Assim, já não terão que me aturar no facebook, nem eu terei que os aturar.

 

Pessoas desta "qualidade" não aprendem. São umas cabecinhas de vento que facilmente se deixam manipular por qualquer Azevedo desta vida! Nem vale apena.

Prefiro chegar somente às pessoas que independentemente da sua opinião ou posição, tenham a capacidade de ouvir e debater.

 

Mas aos arruaceiros, não deixem de vir ao meu blog. Somente não terão possibilidade de "sujar" a caixa de comentários nas minhas publicações no facebook.

 

O tempo, esse, é o grande mestre. E o tempo, vai tratar de meter cada personagem no seu devido lugar no meio de uma extraordinária história de 110 anos!

E é nessa perspectiva que não me matam facilmente!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D