Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



hqdefault.jpg

 

Confesso que tenho que fazer um mea-culpa. Nos vários fóruns onde costumo comentar, dava o Benfica como "acabado", e que Rui Vitória não era treinador para o Benfica, e que a pesada herança deixada por Jesus, iria "assombrar" o seu trabalho, sendo que mais tarde ou mais cedo, acabaria por cair.

De uma maneira geral todos pensamos isso, incluindo os próprios benfiquistas.

Aquando da Supertaça, aquela "boca" do "cérebro" por parte de Jorge Jesus, com a posterior derrota, deixou algumas marcas, e a desconfiança aumentou.

Mas ao longo da época, aos poucos, o Ferrari de Rui Vitória não se despistou por completo.

Curiosamente, foi a partir da lamentável declaração de Jorge Jesus, que o Benfica começou a carborar, chegando à liderança do campeonato e a Munique com uma exibição táctica quase perfeita, tendo em conta a mais valia do adversário.

Muitos factores contribuiram para o Benfica chegar onde já chegou. Mas se não fosse a união que toda a nação encarnada prestou em torno do treinador Rui Vitória, provavelmente, outros factores que referi, de nada teriam servido.

É por estas e por outras - não pondo em causa o facto do Jorge Jesus ser um dos grandes treinadores do futebol português - que ponho em causa os 5 milhões de Jorge Jesus.

Jorge Jesus vale 5 milhões de euros? Marco Silva com as condições actuais estaria a fazer pior? Enfim, contas que se farão no final da época (esperemos que não seja necessário), e que ficarão para mais tarde...

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D