Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Este será provavelmente o meu último post, não só antes das eleições, mas por um longo período de tempo.

 

Eu até tinha feito a despedida em Outubro, mas depois reconsiderei e percebi que nem fazia sentido. Afinal, este espaço é meu, e escrevo quando quero e quando me apetece. 

E recentemente apeteceu-me escrever, e escrevi.

 

De qualquer modo, o Sporting prendeu-me demasiado à internet nos últimos tempos, e talvez me tenha deixado envolver nisto de uma forma exagerada, não sei... Por isso, sinto que tenho que mudar um pouco isso.

 

Se o Pedro Madeira Rodrigues vencer dar-lhe-ei o beneficio da dúvida como ele merece. Se vencer o Azevedo de Carvalho será tão mais do mesmo, que pouco ou nada terei a acrescentar num futuro próximo. Mas não só por isto.

 

O problema do Sporting, na minha opinião, não é tanto a estabilidade directiva ou a falta dela. Pelo menos nos últimos 6\7 anos o problema do Sporting é uma crise emocional.

 

E essa crise emocional é fruto desta última liderança e de uma propaganda à Goebbels! Acho que este blog resume muito bem isso.

 

Ora a crise emocional não só afectou quem se deixou enganar (e continua enganado), como afectou ainda mais todos aqueles que abriram os olhos e ficaram tristes e preocupados.

 

Portanto, como o clube ainda é dos sócios, os sócios que façam o que entenderem. Da minha parte irei dar o devido espaço durante um largo período de tempo, e acho que os blogers que têm sido críticos podiam fazer o mesmo. 

 

Se não o fizerem, gabo-lhes a paciência. 

 

E aproveito para agradecer a dedicação de blogs como o Camarote Leonino, Fonte Segura, ADN Leão, e páginas como o Sporting de Verdade e Sporting Independente.

Um agradecimento especial ao Dia do Clube e ao Norte de Alvalade, pois ajudaram a publicitar este blog, e vieram de lá boa parte das visualizações.

 

Todos vocês estão de parabéns pela dedicação e pela visão que têm do clube. E estejam sempre de consciência tranquila, pois deram o vosso melhor na luta por um Sporting melhor.

 

A Pedro Madeira Rodrigues agradeço-lhe o facto de ter sido o único "com eles no sitio" para enfrentar uma criatura que tem tanto de horripilante como de frágil. Tem esse mérito, independentemente do seu programa e da sua suposta competência! E isto, é também uma critica de quem está à espera do descalabro total para dar a cara!

 

Mas, espero sinceramente, que já nestas eleições haja uma maioria silenciosa que irá pôr o Brunismo no seu devido lugar. Se tal não acontecer, estou convicto que Azevedo de Carvalho cairá a meio do mandato, mas, já não apagará a minha desilusão. Aliás, será a minha maior desilusão enquanto adepto.

 

Pois mais importante do que vencer, para mim, está a identidade e o carácter da instituição. Só assim as vitórias podem ter sabor.

 

Mas, lá está, o clube ainda é dos sócios, e os sócios que façam o que quiserem dele.

 

Saudações leoninas.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D