Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



team.jpg

Apesar do "pecado original" que levou Bruno de Carvalho à presidência do Sporting, a época de 2013-2014 constituiu um tempo de esperança. 

 

Confesso que devido aos recentes resultados de então, a minha preocupação estava única e exclusivamente na recuperação da equipa, e na altura nem me apercebi com quem estávamos a lidar. 

Confesso até, que tinha as minhas dúvidas relativamente aos antigos presidentes, tal a forma insistente com que se falava do assunto. Mais tarde, acabei por perceber que era apenas mais uma das suas falácias.

Mas adiante.

 

Nessa temporada, apesar de Bruno de Carvalho aqui e ali já fosse dizendo umas "parvoíces", fui-lhe dando o beneficio da dúvida. Relativamente ao futebol, até começou bem.

 

Um ano "zero", de contenção de custos, com base na formação e na aposta de um treinador de valor como Leonardo Jardim. 

 

Os resultados foram interessantes, e foi construida uma boa base para continuar a dar desenvolvimento nas épocas seguintes.

 

Infelizmente, devido à sua personalidade algo "doente" - fruto do seu oportunismo e da sua ânsia de se agarrar ao poder pelo seu projecto pessoal - Bruno de Carvalho arrastou o Sporting para uma espécie de "roleta-russa". Ou ganha este ano, ou isto rebenta!

 

Porque tudo o que está a acontecer, não tem qualquer sustentação, e pouco tem a ver com aquela lógica de humildade e de crescimento sustentanto do ano de Leonardo Jardim.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D