Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



12132510849363.jpg

O mais irónico, é que nesse "tribunal-popular" estarão sportinguistas que votaram e apoiaram esses presidentes que serão julgados. Afinal, se no tempo da "croquetada" eles tinham sempre maiorias esmagadoras nas urnas, assim como as suas propostas eram sempre aprovadas em Assembleia-Geral, é lógico concluir que irão julgar todo um passado que foi legitimado por eles próprios. A não ser que quem lá estiver para julgar só tenha conhecido o Sporting em 2013...

Porque só em 2013 é que se viraram contra anos e anos de dirigismo e história do Sporting? Jogar ao totobola à 2º feira é fácil...

A não ser que durante esse tempo não soubessem o que faziam, assim como hoje aparentemente não o sabem. E serão estes "inquisidores" os primeiros a perseguir quem hoje tanto idolatram. É uma questão de tempo (muito pouco tempo, quem sabe...).

E só por isso se percebe a desonestidade-intelectual desta gente. A partir do momento em que eu dou um voto de confiança a uma direcção, tenho que estar com eles nos bons e nos maus momentos. Ou seja: tanto as vitórias foram da direcção e dos seus sócios, como as derrotas também foram da direcção e dos seus sócios. Um clube é como um todo.

O Sporting foi o mais fraco entre Benfica e Porto durante uma série de anos? Sim, foi.

Para alguém ganhar, outro(s) tem que ficar atrás. A partir daí é levantar a cabeça e continuar à procura da glória, sem termos que andar a dividir sportinguistas entre "bons" e "maus".

E isto não implica que não possamos ter opiniões diferentes, desde que lutemos por uma só causa: Sporting Clube de Portugal. Agora, ideologias dentro de um clube, será minar o nosso próprio clube.

 

A própria história do Sporting Clube de Portugal, o que ganha com isto? Só perde, aliás!...

E quem não percebe isto, acho que também não percebe o que é o sportinguismo...

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D