Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



19fev2015---ditador-norte-coreano-kim-jong-un-ao-c

Relativamente ao último comunicado de Jaime Marta Soares, concordo que se avance com um processo a André Ventura.

Mas atenção: não meto as mãos no fogo por nenhuma das partes. Mas sem dúvida que é importante saber quem fala verdade.

 

E porque não meto as mãos no fogo, inclusive, pelos actuais responsáveis do Sporting?

Porque independentemente de ter havido condicionamento por parte de elementos da Juve Leo a sócios, esse condicionamento tem sido prática recorrente dos próprios responsáveis actuais do Sporting Clube de Portugal.

 

Desde processos a sócios, ao difamar antigos presidentes, ao conotar sportinguistas como "croquetes", a monólogos que visam quem se exprime na internet, etc etc etc...

 

Aliás, na última Assembleia-Geral, o próprio presidente apelidou de "ratos" quem escreve na internet, como se ter opinião fosse crime!

 

Depois, os processos perdidos em tribunal têm sido tantos, que não me surpreenderá se este processo a André Ventura não seja também uma fuga para a frente. Afinal, como refere Jaime Marta Soares, os actuais dirigentes não poderiam de certa forma calar e consentir.

 

Mas há algo no mais recente comunicado que é completamente escusado e que em nada tem a ver com o âmago da questão. Vejamos:

 

"Eu quero reafirmar que foi uma extraordinária Assembleia Geral, que demonstrou inequivocamente a coesão e a dinâmica que neste momento se vive no Sporting CP e terminou até de uma forma que não vejo em muitas assembleias gerais deste país. Eu diria que terminou em apoteose com os Sócios todos de pé, numa aclamação que durou alguns minutos, saudando o bom trabalho da Direcção e afirmando o seu clubismo."

 

Qual a necessidade? Melhor: porque sente a necessidade de passar a ideia lá para fora que tudo foi uma maravilha, e que inclusive, os sócios aplaudiram de pé durante vários minutos? 

 

Bastariam os dois primeiros parágrafos, e o resto era escusado. Dá a ideia que até neste comunicado tentam salvaguardar as aparências. Porquê? 

 

Já a Juve Leo também comunicou que irá processar André Ventura. Pelo meio, referem que no Benfica é que tais práticas acontecem, como também deixaram uma "graxa" à direcção do clube. Vejamos:

 

"Jamais a Juventude Leonina, ao contrário dos adeptos do clube rival, irá perturbar uma Assembleia-Geral convocada por uma direcção legitimamente eleita e que tanto tem dado ao clube e não deixará passar em claro tais afirmações, que serão apreciadas e julgadas na sede própria. O senhor André Ventura meteu-se com as pessoas erradas".

 

Quando temos a noção que a razão está efectivamente do nosso lado, questões fora do contexto do âmago do que está em causa, são escusadas, e só atrapalham. 

 

Posso estar a exagerar, mas estes dois comunicados soam um certo desnorte que se faz sentir em Alvalade.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

De comentador desportivo a 07.10.2016 às 09:39

" Porque independentemente de ter havido condicionamento por parte de elementos da Juve Leo a sócios, esse condicionamento tem sido prática recorrente dos próprios responsáveis actuais do Sporting Clube de Portugal."

Mas existem algumas dúvidas que o pessoal do pó, são a tropa de choque do mentiroso compulsivo!?

Tão a defender o negócio, ainda que seja asqueroso.

De comentador desportivo a 07.10.2016 às 09:51

Em relação ao comunicado, ou propaganda, parei de ler aqui

" que efectivamente não
se podem tolerar e permitir isto
era deixar que o valer tudo
imperasse."

Mais um porco hipócrita.
Que esta gente seja corrida o mais rápido possível.
É o período mais nubloso, e nubloso é não dizer tudo, do clube.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D