Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Durante 2 anos Bruno de Carvalho iludiu os sócios e os adeptos com conversa da treta! O especialista a falir empresas de chão-flutuante tinha soluções para tudo!

 

Eram os fundos russos... eram os fundos americanos... eram os moçambicanos... eram os 15 a 20 milhões que entrariam mal fosse eleito... Não havia impossíveis!

 

E na prática o que aconteceu? Bruno de Carvalho, melhor dizendo, Azevedo de Carvalho, não tinha nada. Nada! Este artigo com as declarações de Carlos Barbosa provam isso mesmo.

 

Mas mais "engraçade" do que isto, são as declarações de Aguiar de Matos. Ora abram lá o link e ouçam.

 

De lá para cá o que mudou para Azevedo de Carvalho e José Maria Ricciardi serem tão amigos, ao ponto do banqueiro estar na comissão de honra de Azevedo de Carvalho?

 

Ora, como espertalhão que é, Azevedo de Carvalho foi-se adaptando às circunstâncias. Para subir na vida, naquele momento, deu-lhe jeito um determinado discurso. Hoje, para não o deixarem cair, já lhe dá jeito colar-se ao "sistema" que Aguiar de Matos (e quem diz este diz outros apoiantes e o próprio Azevedo) tanto criticou!

 

 

Azevedo de Carvalho após conseguir o que queria, só teve que se adaptar aos novos tempos. 

 

Não cumpriu com as promessas, e como Pedro Paiva dos Santos explica aqui e muito bem, a reestruturação-financeira nunca foi mérito de Bruno de Carvalho! Ele só teve que aproveitar o que já estava feito.

 

E se Pedro Paiva dos Santos não tem credibilidade, então não se esqueçam que é o mesmo Paiva dos Santos que queria (e quer) pagar uma auditoria à gestão de Azevedo de Carvalho, e até hoje, ainda não houve resposta!

 

Caros consócios, depois de sócios terem sido processados; depois de nos terem chamado de "ratos", "híbridos", "espertinguistas", "croquettes", etc etc; o que mais será preciso para todos nós perceberemos que fomos e temos sido enganados por alguém que vale "BOLA"??!!

 

Vamos lá ganhar decência e sobretudo juízo. Está em causa um grande clube português e da Europa! Percebamos isso!

 

 

NOTA: Carreguem nos links a verde para perceberem tudo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D