Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



ng7F1E1D54-515E-4F8A-AC37-BC18FD555831.jpg

 

«Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser "ameaçados" de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se "as coisas não voltarem ao que eram". Estas "pressões" estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquicos.

A estar a suceder é absolutamente execrável e nós estaremos atentos, denunciando toda e qualquer situação. Não vão conseguir parar a mudança fundamental no futebol!».

 

Mais uma tentativa de instalar a "dúvida" no seio dos adeptos. A velha táctica do "diz que disse" que leva à teoria da conspiração, e à consequente manipulação das massas.

Tudo isto com o propósito de intimidar ou de enganar. Basicamente, serve para desviar atenções de questões pertinentes.

 

Depois de um fim-de-semana em que os pontos fracos da equipa nunca foram tão expostos, e com uma Assembleia-Geral para aprovar as contas que somente contou com a afluência de 70 sócios (!!!); eis que sai um comunicado que nada mais é do que um autêntico "vazio"!

 

Reparem que o próprio autor do texto demonstra que nem tem a certeza se efectivamente os árbitros estão a ser "ameaçados":

«A estar a suceder é(...)».

 

E porque não divulgam as suas fontes?

 

Quais as pessoas envolvidas em todo este processo?

 

E porque antes de mais nada, não tentaram junto das entidades competentes que se abrisse um inquérito para averiguar a possível situação dos árbitros estarem a ser ameaçados pelos próprios patrões? Afinal, antes de mais nada, trata-se da vida intima e privada de homens que fazem parte desta indústria do qual o Sporting também faz parte: o futebol português.

 

Mas lá está: isto não é para levar a sério - nem se pode levar a sério! Os objectivos são outros, como já referi.

 

E num tempo em que administradores de páginas e blogs são denominados pelo presidente de "ratos atrás do teclado", como se não tivéssemos legitimidade para escrever e fazer oposição dentro de espaços criados por nós próprios; o que dizer assim da sua própria administração, que tem a responsabilidade de representar uma instituição centenária como o Sporting Clube de Portugal, ao lançar estas atoardas cá para fora, neste estilo de "disse que disse, mas não tenho a certeza"?!

 

É que por falar em ratos, é mais que óbvio que isto será apenas mais uma montanha que irá parir precisamente um rato.

Tal como as auditorias às anteriores direcções, tal como os processos aos sócios, tal como os vouchers, etc etc etc......

 

O que é preciso é desviar o foco para aquilo que está em causa: o Sporting está a ser assaltado! E não é pelos árbitros...

 

Enfim, há ratos e há ratazanas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

De Cantona a 04.10.2016 às 00:14

E a pressão feita pelos membros da Juve Léo à entrada da Assembleia?! Ahhh pois só essa coisa que ninguém se chega à frente interessa. Força BdC rumo à destruição do SCP!

De Jacó a 04.10.2016 às 11:35

É bem possível que seja verdade.

De comentador desportivo a 04.10.2016 às 07:48

Esse comunicado é a tentar passar um atestado de estupidez aos sócios. Mais um.
É mais uma tentativa de arregimentar as tropas.
Depois do escândalo da época passada em que o Sporting foi claramente levado ao colo, e fizeram uma pressão vergonhosa sobre a arbitragem, estão a começar com o mesmo tipo de discurso, quando já tiveram benefício claro esta época.
Os árbitros são profissionais, portanto a entidade patronal é a liga, será então o presidente da liga a exercer pressão sobre os árbitros. Á árbitros que ainda não estão profissionalizados, mas é quase como se estivessem, porque ganham muito por jogo.

O Veiga Trigo, que foi um grande árbitro, diz que os dirigentes estão a tentar arranjar um fait divers, para desviar as atenções, e utilizaram os árbitros para isso.

A apaf diz que não recebeu qualquer denúncia.
Vieram logo queixar-se ao nalgas.


Se tinham provas de alguma coisa, apresentavam ás autoridades competentes.

Esta gente é mesmo falsa e hipócrita de muito baixo nível, passam o tempo nisto a levantar suspeições o ano passado foi com aquela tanga da caixa que o Benfica oferecia, este ano é isto, epá demitam-se, desapareçam do clube.
Imbecis de merd@ , corja de alucinados

De comentador desportivo a 04.10.2016 às 08:04

" E num tempo em que administradores de páginas e blogs são denominados pelo presidente de "ratos atrás do teclado""

Já respondi ao outro imbecil que por aqui andava com essa.

Mas há alguém que utilizou e utilize mais a blogosfera que a seita?

Nem vale a pena perder-se mais tempo com isso, tal a inexistência de duvidas sobre isso.

Essa definição é para eles próprios.

" e fazer oposição dentro de espaços criados por nós próprios"

Não á oposição, mas sim um conjunto de Sportinguistas que denúncia as mentiras, falsidades, hipocrisia, e demais falácias postas a circular pelo impostor e restante seita.

De Jacó a 04.10.2016 às 12:08

"Não á oposição, mas sim um conjunto de Sportinguistas que denúncia as mentiras, falsidades, hipocrisia, e demais falácias postas a circular pelo impostor e restante seita."


Isso é verdade. Eu até sou apologista de que "no fim do mandato é que se discute o clube", mas quando há tantas incoerências, mentiras, demagogias, falácias, ou faltas de respeito; temos que actuar logo, de denunciá-las!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D