Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



teo-gutierrez-colombiano-1.jpg

Teo Gutierrez aterra em Alvalade, com o Sporting a pagar então 3,4 milhões de euros ao River Plate. Um jogador com história, mas também um jogador com 30 anos, e com muitos episódios de indisciplina.

 

De certa forma, à partida, era notoriamente um grande risco. Os actuais responsáveis do Sporting chegaram a afirmar que preferiram o Teo em detrimento de Kostas Mitroglou!

 

Como jogador poderia ter feito muito melhor, e como profissional também (basta recordar essa foto).

Nada que não fosse expectável...

 

Agora, foi emprestado ao "grande" Rosário Central. E o que me chocou, foi o facto de ser noticia, que foi o Rosário Central a pagar o prémio de assinatura de 600 mil euros, relativos ao acordo entre o jogador e o... Sporting, no verão do ano passado!

 

Prémios de assinatura, supostamente, são para ser pagos de imediato. Uma entidade patronal que se pauta pelo rigor, tem que ser o primeiro a assumir compromissos, para posteriormente exigir o máximo dos seus empregados.

 

A forma como Bruno de Carvalho deixou que a situação se arrastasse no decorrer da época, é demonstrativo do quanto o Sporting tem uma gestão, digamos... amadora!... 

 

Afinal, enquanto os jogadores trabalhavam duro com o intuito de ganhar o título, Teo Gutierrez não teve pudor em estar na praia a "curti-las". E nessa circunstância, que moral tem o patrão para com o empregado? Afinal, da parte da direcção do Sporting, não houve qualquer reacção!

 

E porque razão o Sporting não pagou os 600 mil euros? Afinal, transpiramos saúde-financeira!

 

Por parte de Nuno Saraiva, não houve qualquer desmentido. Portanto, só pode ser verdade.

 

E a forma como situações tão caricatas como esta já passam como banais, diz muito do caminho que estão a traçar, e que pessoalmente, não me orgulha, nem me dá esperança!...

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

De comentador desportivo a 14.08.2016 às 16:38

Continuação

Essa alegada e apregoada transparência, que se não fosse o football leaks não se sabia de muitas trafulhices e mentiras contadas aos adeptos por esta direcção, e enquanto isso continuavam e continuam as pessoas como José a vender a narrativa oficial na blogosfera.


" Perguntas como estas não são para ser expostas num blog"

Não sei se você faz parte desta nova equipa de comunição, já é a quarta se não me engano, mas percebe-se que tem pouco conhecimento sobre o que se tem passado.

O que você escreveu deve ser uma piada.

Mas houve que alguém que utiliza-se ou utilize mais a blogosfera que esta gente!?

E agora querem vender a ideia que só nas assembleias é que se pode falar.
Mas tão todos malucos!?

É também como aquela ideologia que entrou no clube com esta gente, que é a de quererem impor quem é que é sportinguista.

Dizem eles que os sportinguistas são só os que são sócios, os outros não interessam ao sporting. Dizem eles, o que é que essas pessoas dão ao clube, o que é que interessam para o clube?
Sim é isto que eles passam no contacto com as pessoas, apesar de não terem coragem de assumir isto perante a imprensa.

Querem reescrever a história e fundar um novo sporting.

Um sportinguista tanto pode ser um pobre como um rico.
Um sportinguista tanto é um sócio ou um não sócio.

O sporting é dos sportinguistas de quem gosta do clube, sempre foi e será, não é um grupo de lunáticos que irá alterar isso!




Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D